Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.






    Aplicativos virtualizados no Windows

    Compartilhe
    avatar
    ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη
    Membro junior
    Membro junior

    Masculino
    Mensagens : 146
    Inscrição : 06/04/2011

    Aplicativos virtualizados no Windows

    Mensagem por ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη em Dom 10 Abr - 13:10:04


    A tecnologia de virtualização está cada vez mais presente, tanto que até mesmo aplicativos podem ser virtualizados - ou seja, são executados de forma isolada, sem alterar outras configurações na máquina. Neste tutorial do BABOO, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], software que permite virtualizar aplicações básicas gratuitamente e que apresenta uma versão profissional com mais recursos a partir de 70 euros. O software exige apenas o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

    01. A forma mais simples de criar uma aplicação virtualizada é com o assistente do Evalazer. Na janela principal, clique em Wizard, na guia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Application.





    02. Em Capture Settings, dê um nome à aplicação que será virtualizada (Application Name) e escolha em qual pasta o resultado do processo será salvo (Capture Path). Neste exemplo, vamos virtualizar o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].





    03. Agora o Evalazer armazenará todas as informações do computador. Após a primeira analise, você deve instalar o programa que será virtualizado e aplicar as configurações desejadas. Por último, o Evalazer fará outra análise do computador para saber o que mudou entre antes e depois da instalação do programa.





    04. Após todo o procedimento, o programa já identifica qual programa foi instalado e sugere o arquivo que deve ser executado. Se a escolha for incorreta, mude-a em Choose the Application.





    05. Logo depois, você deve escolher qual pasta temporária será criada quando o aplicativo virtual for executado (Sandbox path) e se esta pasta será apagada ao término do uso (Delete Sandbox After Exit).





    06. Ao final, marque Save Project para salvar o passo a passo de geração da aplicação virtual - muito útil para alguma mudança posterior.





    07. Ao final, clique em Open output folder para abrir a pasta onde está a aplicação virtualizada.





    08. Veja o resultado da aplicação virtualizada.





    09. A aplicação virtualizada é executada normalmente, mas de forma isolada. Isso quer dizer que mudanças feitas no sistema operacional por ela não são salvas.




    Creditos:
    'HidaN
    'Baboo
    'Eu

      Data/hora atual: Seg 18 Dez - 4:01:48