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    [TUTORIAL] Grandchase.

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    ~ Makkay !
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    [TUTORIAL] Grandchase.

    Mensagem por ~ Makkay ! em Ter 15 Mar - 18:16:58

    Faz tempo que não faço um tópico bom mas vamos nessa espero que gostem


    Introdução:

    Começando sua Jornada

    Abra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e inicie sua aventura no mundo de Grand Chase.

    Apelido

    O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido pelos outros jogadores e ele será sua identificação para sempre! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele só pódera ser mudado com uma mudança de apelido, escolha com muito cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo utilizado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

    Tela Inicial

    A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática. Portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de Treinos, no Modo práticar.

    Selecione o servidor: aqui você escolherá em qual dos servidores deseja jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar no mesmo servidor.


    Replay Aqui você poderá assistir os replays gravados durante suas batalhas. Para gravar os replays, você deve pressionar o comando Crtl+1 durante o jogo.

    Praticar: a famosa sala de treinamento onde você poderá conhecer e testar os comandos básicos de Grand Chase com todos seus personagens favoritos.

    Comandos básicos:








    O Lobby:

    Ao entrar no jogo, logo após a tela de Usuário e Senha, você estará na Lista de Servidores. Aqui você poderá escolher um servidor, em que você poderá criar salas de jogos, entrar em disputas já existentes ou mesmo saltar de cabeça na primeira oportunidade que surgir. Confira abaixo como funciona cada um dos botões do Lobby e dos Canais.

    Canais "Livres" e "Por nível" - Você encontrará duas listas de canais. Os canais "Livres" não têm restrição de nível. Neles você pode disputar com qualquer jogador conectado. Já nos canais "Por Nível", você vai encontrar apenas jogadores com características e atributos semelhantes aos seus.

    Loja - Seu personagem irá acumular uma série de itens que podem ser utilizados para comprar novas armas, equipamentos e itens especiais para se fortalecer. Nesta janela você poderá comprar os vários tipos de mercadorias disponíveis.

    Equipamento - Após adquirir novos itens, acesse esta tela para equipar seus personagens e visualizar seus tesouros. Aqui você também se desfazer dos equipamentos antigos. Para tanto, basta clicar no botão "Vender".

    Opções - Aqui você encontrará configurações de comandos, vídeo, som e mensagens.

    Servidores - Retorna à tela de seleção de Servidor.

    Entrada Rápida - Permite que você entre automaticamente na primeira sala que estiver disponível, aguardando por novos jogadores.

    Criar Sala - Com este comando, você cria uma sala de combate. Você poderá escolher o modo de jogo, a dificuldade, e terá a autonomia para remover personagens ou convidá-los para a sua sala.

    Todas as Salas/Salas de Espera - Este comando permite que você alterne entre ver todas as salas em espera no momento (salas que estão aguardando jogadores, e que você pode entrar normalmente) e todas as salas (incluindo as lotadas). Tenha em mente que mesmo algumas das Salas de Espera podem exigir senhas, restrições de níveis ou estarem lotadas.


    Modos de Jogo:

    PvP (Player Versus Player): - O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo que no qual os jogadores podem se enfrentar, podendendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão, Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).

    Batalha - No modo Batalha, o jogador e até mais cinco outros jogadores podem se dividir em time, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3.

    Tag: - No modo TAG, o jogador pode escolher até dois personagens para enfrentar o oponente, podendo alternar de personagem no meio da partida apertando "C".

    Sobrevivência - O modo Sobrevivência pode ser jogado tanto em Batalha ou TAG. Na Sobrevivência todos os outros jogadores que estão na sala são seu inimigo, e o ganhador da partida será aquele que não perder todas as 3 vidas e/ou o que mais matar oponentes.

    PVP Capitão - O PVP Capitão, é um modo especial, que só aparece no Grand Chase em certos períodos, ficando no jogo por no máximo 2 semanas. Para jogar o PVP Capitão, serão nescessários pelos menos 4 jogadores. Com exceção do Capitão, todos que forem nocauteados serão ressuscitados constantemente, até que o Capitão seja derrotado duas vezes. A vitória é conquistada assim que o Capitão de uma das equipes for derrotado duas vezes. O Capitão é decidido aleatoriamente pelo jogo. Com exceção do Capitão, todos os outros jogadores não sofrem alteração em seus atributos. O Capitão tem acréscimo de 50% em seus atributos. O Capitão é destacado com uma marca em sua cabeça. O HP do Capitão não se recupera. Quando o Capitão de uma equipe é derrotado pela primeira vez, os atributos dos oponentes caem 80%. É a chance de derrotar o Capitão adversário.

    Modos Especiais de PVP
    Os Modos Especiais, são aqueles modos que chegam em eventos, que no qual, dependendo do evento o jogador(es) deve destruir um objeto do oponente. Por exemplo, quando há evento de natal, o Modo Especial se chama "Destrua o Boneco de Neve", que no qual o(s) jogador(es) devem destruir o Boneco de Neve do oponente primeiro, antes que o oponente destrua o seu.
    [editar] Minigame

    O Minigame, pode se acessado no Plaza através do NPC do Minigame. Nele há dois modos diferentes, Destrua as Bombas e Destrua os Balões.


    Destrua as Bombas - No Destrua as Bombas, o jogador controla a Espadachin, Elesis. O Jogador terá que destruir o máximo de Bombas possivél. A dificuldade vai aumentando enquanto o jogador está destruindo as bombas. Existem também "Barris Bônus", que o qual, se for destruído, destrói todas as outras bombas ou diminui a velocidade da explosão.

    Destrua os Balões - O jogador, controla a Arqueira, Lire no Destrua os Baloões. Os jogador terá que destruir o máximo de balões possivél. A dificuldade vai aumentando enquanto o jogador está destruindo os balões. Há também "Balões Especiais", que o qual, se for destruído, destrói todos os outros balões ou diminui a sua velocidade.
    [editar] Outros Modos


    Existem também os outros modos de jogo, disponivéis em alguns servidores de Grand Chase. Esses modos são: Arena (DeathMatch) e Expedição. Recentemente, um jogador modificou os arquivos do Grand Chase e adicionou esses modos, com arquivos que foram retirados do Servidor Coreano. O motivo desses modos não terem sido lançados ainda no Servidor Brasileiro, é de que, quando eles foram lançados no outros servidores, houve uma grande instabilidade, e sendo a assim, a KOG' Studios (Desenvolvedora do Jogo), achou melhor não trazêr-los para o Servidor Brasileiro. Esses modos existiam na Season 1, mas que por algum motivo foram retirados com a chegada da Season 2 (Assim como outros modos). Há também o Modo de Batalha entre Guildas (GvG), que ainda não está em operação. Além disso no Servidor Americano existe o modo Gacha, um mini game usado para substituir o sistema de conta.

    Missões

    No Continente de Vermecia, existem 11 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:
    Floresta do Desafio

    Torre Sombria

    Arredores do Muro de Serdin

    Praia Carry

    Templo Oak

    Calabouço Gorgos

    Floresta Élfica

    Vale do Juramento

    Pântano Esquecido

    Cemiterio Dos Mortos

    Cidade Abandonada

    Castelo Gaicoz

    No Continente de Ellia os jogadores podem se aventurar em 8 missões, sendo elas:

    Mar de Patusei

    Castelo Kamiki

    Templo do Fogo

    Ponte Infernal

    Castelo Cazeaje

    Catacumbas de Kastulle

    Ruínas de Kastulle

    Fim de Vermécia

    Altar da Ruina Obs:(Essa missão não fica dentro do continente)

    O Continente Xênia possui 8 Missões:
    Chegada em Xênia

    Templo da Luz

    Vale de Penumbra

    Desfiladeiro Incandescente

    Altar da Harmonia

    Altar da Destruição

    Floresta Da Vida

    Templo da Sintônia

    A ilha Terra de Prata Possui atualmente 7 missões:
    Floresta Antiga

    Ruinas de Prata

    Lago do Crepúsculo

    Pântano do Leviatã

    Ilha Selvagem

    Território do Verme Dragão

    Fortaleza de Victor

    No Continente de Áton, existem 4 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:
    Campo dos Goblins

    Passagem Subterrânea

    Vila KungjiKungji

    Deserto das MIragens

    Em Arquimidia você pode encontrar 3 missões:
    Base dos Anões

    Túnel dos Anões

    Mjolnir




    Árvore de Talentos e Habilidades da Árvore de Talentos


    Essa parte fala sobre e arvore de talentos e suas habilidades



    A Árvore de Talentos


    Nem todos os personagens possuem árvore de talentos, dai eu vou por os talentos de quem tem no final do tópico.

    Para você poder adicionar talentos na árvore você precisar ter pontos.
    Os pontos são adquiridos por meio de experiência.
    Sabe quando você passa de uma missão ou um PVP e ganha pontos em PT EXP? Então, isso são os pontos que você usa na árvore de talentos.

    Assim que você tiver pontos suficientes você poderá adicionar talentos.
    É só ir na sua árvore de talentos e clique no "+" para aprender o novo talento disponível.
    Eu vejo muita gente perguntando 'Eu passei pra segunda classe e cadê a árvore de talentos dela?
    Ai está a resposta: esses golpes só funcionam na primeira classe.

    Eles estão divididos em 3 tipos, que é o Talento Básico, Talento Especial e Talento Comum.
    Alguns precisão ser liberados, outros comprados por meio de CASH.

    Os de cash, são liberados através de chaves, as chaves de talento.
    Elas liberam habilidades poderosas, que ficam para sempre.

    Segue ai os preços das Chaves de Talento:








    Você pode gastar 35 pontos de Talentos.
    Se quiser voltar algum talento você precisa comprar o cartão Retorno de Talento, que é adquirido através de cash.

    Também existem os talentos pra algumas classes que voce comprar 200 cargas por cash.
    Custam de 50~70 Cash.




    Habilidades da Árvore de Talentos


    Elesis:


    1 barra de MP:

    Gratuitos

    Golpe Fatal
    Golpe Fatal nv.2
    Golpe Fatal nv.3

    Chave de Talentos:

    Golpe Brutal nv.1
    Golpe Brutal nv.2
    Golpe Brutal nv.3
    Giro Luminoso

    200 Cargas:

    Corte Profundo

    2 barras de MP

    Gratuitos

    Espada de Fogo
    Espada de Fogo nv.2
    Espada de Fogo nv.3

    Chave de Talentos:

    Golpe Cruzado
    Arco Fatal nv.1
    Arco Fatal nv.2
    Arco Fatal nv.3

    200 Cargas:

    Fúria Selvagem

    3 Barras de MP:

    Gratuitos

    Critico X nv.1
    Critico X nv.2
    Critico X nv.3

    Chave de Talentos:

    Ataque Magnum
    Cratera Meteoro nv.1
    Cratera Meteoro nv.2
    Cratera Meteoro nv.3

    200 Cargas:

    Vento Cortante




    Lire:

    1 Barra de MP:

    Gratuitos

    Rajada de Flechas nv.1
    Rajada de Flechas nv.2
    Rajada de Flechas nv.3
    Tiro Rápido nv.1
    Tiro Rápido nv.2

    Chave de Talentos:

    Tiro Congelante
    Tiro Tóxico
    Tiro de Fogo nv.1
    Tiro de Fogo nv.2

    200 Cargas:

    Proteção de Vento
    Olhos de Águia

    2 Barras de MP:

    Gratuitos

    Tiro Certeiro nv.1
    Tiro Certeiro nv.2
    Tiro Múltiplo nv.1
    Tiro Múltiplo nv.2

    Chave de Talentos:

    Armadilha Élfica nv.1
    Armadilha Élfica nv.2
    Armadilha Élfica nv.3
    Buraco Negro
    Campo Dispersor

    3 Barras de MP:

    Gratuitos

    Flecha Meteoro nv.1
    Estrelas Cadentes

    Chave de Talentos:

    Tempestade de Flechas nv.1
    Tempestade de Flechas nv.2
    Canhão Celestial
    Míssil Mágico

    200 Cargas:

    Flecha Explosiva




    Arme:

    1 Barra de MP:

    Gratuitos

    Magia Sombria:

    Petrificar
    Petrificar nv.2
    Raio Paralisante
    Raio Paralisante nv.2

    Chave de Talentos:

    Peste
    Proteção de Fogo nv.1
    Proteção de Fogo nv.2

    200 Cargas:

    Névoa Sombria

    2 Barras de MP:

    Gratuitos

    Relâmpago
    Bola de Energia nv.1
    Bola de Energia nv.2

    Chave de Talentos:

    Nuvem da Morte
    Impacto Atordoante nv.1
    Impacto Atordoante nv.2

    200 Cargas:

    Confusão

    3 Barras de MP:

    Gratuitos:

    Chuva de Meteoros
    Satélite Explosivo nv.1
    Satélite Explosivo nv.2

    Chave de Talentos:

    Murmúrio Sombrio
    Toque Final
    Grande Explosão

    200 Cargas:

    Rio de Lava


    Magia Arcana:

    1 Barra de MP:

    Gratuitos

    Escudo Mágico nv.1
    Escudo Mágico nv. 2
    Amedrontar nv.1
    Amedrontar nv.2

    Chave de Talentos:

    Círculo de Gelo nv.1
    Círculo de Gelo nv.2
    Barreira de Gelo

    200 Cargas:

    Brilho Mágico

    2 Barras de MP:

    Gratuitos

    Perder Gravidade nv.1
    Perder Gravidade nv.2
    Armardilha de Gelo

    Chave de Talentos:

    Círculo Polar nv.1
    Círculo Polar nv.2
    Ataque de Gelo

    200 Cargas:

    Espada de Atena

    3 Barras de MP:

    Gratuitos

    Curar nv.1
    Curar nv.2
    Ataque Sagrado nv.1
    Ataque Sagrado nv.2

    Chave de Talentos:

    Passo Divino
    Chama de Gorgos nv.1
    Chama de Gorgos nv.2

    200 Cargas:

    Cura Divina




    Lass

    1 barra de MP:

    Gratuitos:

    Impacto Cortante
    Impacto Cortante nv.2
    Impacto cortante nv.3

    Chave de Talentos:

    Dança das Adagas
    Dança das Adagas nv.2
    Shuriken das Sombras
    Guerreiro das Sombras

    200 Cargas:

    Ataque Duplo

    2 barras de MP:

    Gratuitos:

    Fúria fatal
    Roubar Arma
    Ferrão de Vespa

    Chave de Talentos:

    Mil Agulhas
    Mil Agulhas nv.2
    Lâmina Proibida
    Lâmina Proibida nv.2

    200 Cargas:

    Golpe Fulminante

    3 barras de MP:

    Gratuitos:

    Ataque Final
    Corte do Trovão
    Passo das Sombras

    Chave de Talentos:

    Explosão de Shuriken
    Corte Venenoso
    Memória das Sombras
    Memória das Sombras nv.2

    200 Cargas:

    Contra Ataque




    Ryan:

    1 barra de MP:

    Gratuitos:

    Lâminas Gêmeas
    Lâminas Gêmeas Nv. 2
    Lâminas Gêmeas Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Fúria da Terra
    Esporo Venenoso
    Poder do Inverno

    2 Barras de MP:

    Gratuitos:

    Fúria do Titã
    Fúria do Titã Nv. 2
    Fúria do Titã Nv.3

    Chave de Talentos:

    Terra estilhaçada
    Glória da Terra
    Relâmpago

    200 cargas:

    Transformação de Lobo
    Transformação de Lobo Lunar
    Transformação de Lobo da Escuridão

    3 barras de MP:

    Gratuitos:

    Ressucitar
    Ressucitar Nv. 2
    Devastação

    Chave de Talentos:

    Chamado da Natureza
    Fênix Flamejante
    Punição da Natureza
    Vingança da Natureza


    Ryan (lobo)

    1 Barra de MP: Presa do Lobo

    2 Barras de MP: Frenesi do Lobisomem





    Ronan

    1 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Magia Sombria

    Espiral Rúnica
    Espiral Rúnica Nv. 2
    Espiral Rúnica Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Corte Incandescente Nv. 1
    Corte Incandescente Nv. 2
    Explosão Teleguiada

    2 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Giga Impacto
    Giga Impacto Nv. 2
    Giga Impacto Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Circulo Giratório Nv. 1
    Circulo Giratório Nv. 2
    Raio Ragna

    3 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Golpe de Canaban
    Tormenta das Espadas Nv. 1
    Tormenta das Espadas Nv. 2

    Chave de Talentos:

    Colisão Alada
    Retalhador das sombras
    Hera Astral








    Magia Arcana

    1 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Benção Divina
    Benção Divina Nv. 2
    Benção Divina Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Punho do vento
    Nevoa
    Paralizar

    2 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Bomba Astral
    Bomba Astral Nv. 2
    Bomba Astral Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Circulo de Energia
    Barreira da Tempestade
    Escudo do Vento

    3 Barra de MP:

    Gratuitos:

    Força da Lua
    Força da Lua Nv. 2
    Força da Lua Nv. 3

    Chave de Talentos:

    Explosão Arcana
    Arremeço Flamejante
    Queda Iluminada



    Jin


    1 Barra de MP:

    Gratuitos

    Punho do Dragão
    Punho do Dragão Nv2

    Chave de Talentos:

    Ataque do Punho de Prata
    Onda Psiônica

    2 Barras de MP:

    Gratuitos

    Combo da Lótus
    Combo da Lótus Nv2

    Chave de Talentos:

    Impulso Celestial
    Divisor de Montanhas

    3 Barras de MP:

    Gratuitos

    Esfera dos 10.000 Infernos
    Esfera dos 10.000 Infernos Nv2

    Chave de Talentos:

    Espirito Indomavel
    Anel da Luz




    Sieghart

    1 Barra de MP:

    Gratuitos

    Lâmina Esmagadora
    Lâmina Esmagadora Nv2
    Destruidor de Armaduras
    Destruidor de Armaduras Nv2

    Chave de Talentos:

    Mega Impacto
    Mega Impacto Nv2
    Espada Bulmerangue
    Espada Bulmerangue Nv2

    2 Barras de MP:

    Gratuitos

    Onda das Chamas
    Onda das Chamas Nv2
    Tempestade Final
    Tempestade Final Nv2

    Chave de Talentos:

    Investida Fantasma
    Investida Fantasma Nv2
    Sino da Morte
    Sino da Morte Nv2

    3 Barras de MP:

    Gratuito

    Punição Ascendente
    Punição Ascendente Nv2
    Corte Triplo
    Corte Triplo Nv2

    Chave de Talentos:

    Impacto Mortal
    Impacto Mortal Nv2
    Provocação Fatal
    Provocação Fatal Nv2(Eu acho que esse é o melhor golpe dele)



    Lista de Drops

    Visitem o meu tópico fixo

    Fixo:Drop Season 3



    Técnicas de PVP


    - Elesis -


    Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero
    mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.
    Veremos então:

    1. Guan Step ↑→(→↓)
    técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em
    pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.
    Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

    2. Rocket →(→↑)
    Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,
    para executar faça:
    frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.
    Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

    3. Shedou →(→↑)↓
    Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan
    para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande
    fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

    4. Mushidon →(→↑↓)
    Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o
    Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

    5. FrontSpell - Mushi + Skill
    Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

    6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.
    O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

    Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,
    outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.



    - Lire -


    Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são:

    Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

    Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [Se conseguir vencer :/].

    Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

    Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

    Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

    "Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

    Agora as técnicas que ja foram citadas:

    Aim Guan:
    Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.
    E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.
    Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

    Otto Shot (arqueira e caçadora):
    Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.
    De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.




    - Arme -


    Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito
    Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)
    e habilidades de skill tree.

    Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,
    arme é boa para travar e agarrar oponentes.
    Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

    Otto Shot (Bolas de Fogo)
    apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,
    necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

    Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)
    Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,
    treine com FKs ou Swap com um amigo.
    Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,
    quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,
    o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa.




    - Lass -



    Personagem que metade dos jogadores escolhem ;d (não é meu caso xD).
    Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador.

    Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz, postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo:

    o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico)

    Timming:
    Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil!

    Lista de Técnicas de Retal e Merce:

    Guan Step
    Rocket
    Shedou
    Mushidon

    Agora as técnicas de Vingador:

    Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então tenha paciência e treine muito

    Legenda:

    [] = Segurar

    ( ) = Ao Mesmo Tempo

    * = Apertar Normal

    ** = Apertar Rapido

    *** = Apertar Muito Rapido

    Dash comum*: →→/↑↑/←←/↓↓
    O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância.

    Flash Step:** →(→↑) + Z + → + z + →...
    Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do campo, consiste em dar um Rocket e apertar → + Z na ordem certa (Não pode ser mais Z ou mais →, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal.

    Lothus:*** →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z....
    A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]).

    Illusion Step:*** [←]→(→↑)↓
    Consiste em dar um Shedou e segurar ←. Assim você enganará o oponente, pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma das habilidades que só funcionam com teclas configuradas.

    Vortex Step:** [←]→(→↑) + Z
    Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano. Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade, assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer, pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o oponente ser acertado várias vezes.

    Lothus Sequêncial:** →(→↑) + Z →(→↑) + Z + →(→↑)...
    Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus.

    Vortex inverso:** [←]→(→↓) + Z
    Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus.

    Tremidinha:*** →(→↑) + Z + Z + Z + Z + →(→↑) + Z + Z + Z + Z...
    Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z do que →(→↑), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar adversários no ar.





    - Ryan -


    Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree.
    Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial)

    Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP.
    Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão.

    Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis

    Rocket
    Shodun
    Mushidon

    a única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin

    Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita)
    serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills

    BackSpin: ← + ← + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...
    ao invés do ryan dar critico ele começa a girar
    dando varios ataques multiplos

    FrontSpin: → + → + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...
    o que diferencia do backspin são os comandos iniciais
    e o timming ( no frontspin é mais dificil)

    Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus)
    otimo para travar possibilitando combos.




    - Ronan -

    Ficou conhecido por usar skills magicas e ataques do tipo melee ao mesmo tempo

    Ronan não possui nenhuma técnica própria alem desses que podem ser executados pela Elesis:

    Rocket
    Guan
    Shodun
    Mushidon

    Ronan é eficiente por causa dos buffs que o deixam bem resistente
    com a Skill Tree conseguil grandes variações nas skills

    Possui metodos diferentes de Agarrão no ar (pelo menos eu nunca vi alguém fazer ou postar), essas técnicas estarão na parte de Técnicas Gerais no final do tutorial.

    Outro Trunfo do Ronan é o Choque Elétrico e aquela espada que o inquisidor invoca
    otimas para travar e confundir oponentes.


    - Amy -


    Quase toda garota escolhe ela...
    acho eu que ela ficou famosa por causa do "FOGO EIIIIN" e por ser a mais bonita ;d
    Seguindo...

    Amy se baseia nas técnicas gerais (final do tópico)
    as unicas técnicas que ela tem em especial (e diferente) é de
    voar (a meios diversos e com classes diferentes de executar essa técnica) e soltar otto do "fogo"


    Dançarina:

    Vôo Simples → + → + X + ↑
    repita a sequência...

    Vôo Avançado Z + Z + X
    faça a sequência segurando a tecla ↓


    Diva:

    Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑
    repita a sequência...

    Vôo Avançado → + → + ↑ + → + → (tempo) → + →...

    SuperStar:

    Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑
    repita a sequência... (mesma coisa que a diva)

    Vôo Avançado → + → + X + ↑
    repita o processo...

    Vôo Avançado² Z + Z + X
    faça a sequência segurando ↓

    Agora a outra habilidade

    Otto com "Fogo"
    Assim como o otto de bola de fogo da arme, a amy executa da mesma maneira
    eu testei apenas com a dançarina (1ª classe), mas se conseguirem
    com as outras avisem.





    - Jin -


    Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e
    a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria

    Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial)
    ele possui apenas 3 técnicas próprias
    são elas:

    Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)
    Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z
    Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima
    repita o processo diversas vezes...

    Voando (também so funciona com a 2ª classe)
    → + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado
    pule junto e execute o otto shot descrito acima.
    Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer
    Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar
    se quiser fazer com facilidade faça no KGC

    Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)
    Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque
    execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance
    (Z / → / ↑ / ←), no final do tópico tem um video, olhe e treine.





    - Sieghart -


    Meu User Char Wink

    Ficou conhecido pelo estilo (acho eu) e por ser o 2º personagem que
    utiliza a fúria.

    Sieghart NÃO TEM nenhuma técnica em especial
    ele é totalmente feito de técnicas gerais (final do tutorial)
    e as seguintes técnicas:

    Rocket
    Guan
    Shodun
    Mushidon





    - Mari -


    Mari ficou conhecida por ser a unica char a mecher com
    tecnologia e usar uma pistola (segunda classe)
    Alguns ignoram ela e a consideram como inutil

    Porém a mari possui habilidades unicas
    como invocação de armas, proteção de mp, barreira eletrica, etc...

    Mari possui apenas 1 diferença dos outros chars em relação
    as técnicas. Na 1ª skill da 1ª classe pode-se agarrar o oponente devido ao delay
    (delay e agarroes na skill serão explicados em técnicas gerais)

    Fora as informações ditas acima a Mari não possui
    nenhuma técnica em especial.





    - Técnicas Gerais -

    Essa é a parte MAIS importante do tutorial, aqui você encontra a base
    para jogar bem no pvp, aqui todas as técnicas são utilizáveis em qualquer
    personagem. Então veremos a seguir:

    Dash: → + →
    Dash é aquela corrida que pode ser feita na terra (e com alguns personagens) no ar,
    é um dos comandos mais simples do jogo, porém se utilizado na hora certa
    e do meio certo pode confundir oponentes, lhe ajudar a fugir e a desferir combos.
    O Dash é a base para técnicas como Rocket e Guan Step


    Delay:
    Delay deve ser uma palavra ja bem conhecida por vocês.
    Mas muitos players mesmo ja tendo escutado-a não sabem seu significado
    e sua utilidade.
    O Delay é uma "parada no tempo" que ocorre durante uma skill.
    Alguém manda uma habilidade (Ex: impacto das almas) a uma hora em que você não consegue se mecher correto? Isso é o Delay.
    Ele pode ser utilizado para fazer agarrões aéreos, agarrões após a skill e outras técnicas que necessitam de timming.


    Otto Shot:
    Técnica que considero simples (aperfeiçoei rápido)
    o Otto Shot é uma sequência de ataques rapidos e fatais
    é um pouco dificil de acertar pois tem que estar proximo ao inimigo
    (aconselho utilizá-lo apos travar o inimigo com algum mascote)
    Consiste apenas em ↓ + Z (em cima de alguma plataforma)
    O Otto Shot tem um timming certo para cada personagem
    aconselho treinar primeiro com a cavaleira ou draconiano, são os mais fáceis
    e tem um timming rápido (no caso do otto ter um timming rapido ajuda).


    Skills (saber usá-las de forma correta)
    O que a maioria dos players fazem é utilizar skill como Rambo
    saindo na pauleira com o 3º especial.
    Mas tanto o seu Mp quanto suas skills servem para outras coisas
    alem de causar um dano (pequeno ou assombroso)
    Quando estiver no PvP (parece loucura) mas não tente utilizar 3º especial,
    concentre-se apenas no 1º e no 2º, utilize o 3º apenas em casos especiais
    quando o adversário é duro na queda.
    As skills também podem ser utilizadas para evitar outras
    (Ex: 1ª skill do sieghart/3ª class VS 2ª skill do ryan/2ª classe)
    enquanto o ryan manda o impacto, além de você não tomar o dano, o delay da skill do sieghart é maior possibilitando tirar ate vida do ryan após o impacto das almas.
    Outro meio é através do counter, se for pego por uma skill carregue ao menos 1 barra de MP, você perde essa barra, mas em compensação seu adversário perderá mais (por estar utilizando skill mais forte) e você um dano totalmente reduzido.


    Agarrões:
    Não faça um descaso com essa habilidade, além de arrancar um dano considerável
    ela é um ótimo finalizador dos combos, podendo ser fatal.
    Além disso o agarrão usado um pouco antes da skill do adversário ser executada pode cancela-la.
    Então pratique e faça dessa técnica um hábito.

    Up + Ataque:
    Provavelmente ao ir no PvP você ja deve ter enfrentado várias pessoas
    que ficavam no pulo e ataque. Essa técnica causa poucos danos, mas ao acertar o
    inimigo deixa-o atordoado por um instante, possibilitando combos, skills ou um agarrão.
    Não é necessário fazer disso um habito, apenas utilize em horas corretas.

    Ataque para o alto + Agarrão
    Essa é uma das possibilidades de arrancar uma boa quantidade de vida do oponente,
    alguns personagens, no inicio ou no fim do combo, ao apertar para cima, levantam o oponente, ao levanta-lo pulo junto e agarre-o,
    essa habilidade pode ser feita após um Up + Ataque.
    Há também casos especiais como o Ronan e o Jin
    Com o Ronan, esse golpe só pode ser feito com a Skill tree, onde o personagem levanta o oponente com 3 hits mágicos, o timming do agarrão nesse combo é menor que o normal, presisando um pouco de agilidade.
    No caso do Jin, o personagem tanto pode agarrar através do combo como agarrar através de um chute feito pela 2ª classe (→ + → + ↑ + Z).

    Skill + Agarrão:
    Existem certas skills que após o golpe levantam o inimigo para o alto
    possibilitando um agarrão (isso causa um dano considerável).
    Ex: 1ª skill da 4ª classe do Jin / 2ª skill da 3ª e 2ª classe do Jin / 1ª skill (Skill tree de cash) da Elesis 1ª classe, etc...
    Existem casos especiais como Ronan, Lass e Mari
    No caso do Lass e da Mari suas primeiras skills não levantam, mas por causa do delay é possível agarrar.
    No caso do Ronan a skill Névoa assombria (1ª skill branca da ST de cash) ela não levanta e nem possui delay, ela simplismente trava o oponente, possibilitando agarrar,
    outra skill é o 1º especial branco do inquisidor, no final ela levanta pouco, ou seja, seu timming é menor e necessita de maior agilidade.

    Agora treine muito, habitue-se, crie meios de combate, utilize mascotes e o campo
    da melhor forma, e o principal divirt... owne geral u.u.



    - Video Aulas -

    Técnicas da Elesis




    Aim Guan




    Otto Shot comum e de Caçadora




    Agarrão infinito (Arquimaga)




    Vingador (técnicas em ingles ;X)




    Técnicas de Sentinela




    Técnicas de vôo (Amy)




    Jin Otto Shot




    Voando com Mestre




    Jin / Stance Aéreo






    Significado dos Hackers

    Trainers :


    Heroico : Use o modo heroico sem ter ticket.


    Missao Perfeita : A missão sai Perfeita ( 5 Estrelas )


    Missao Completa : Mesmo nao fazendo todas as fases da missao a missao sai Completa.


    Fortalecer Fast : Fortalece seu Colar/Tornozeleira mais rapido.


    No Limit Item : Tenha quantos itens quiser.


    Plaza GP : Ganhe 2999999 De GP


    Pular Falas: Pule as falas das missoes.


    Bloquiar Menssagens : Bloqueie todas as menssagens.


    Ilusão Missao : Seu Char Duplica e os monstros vao atacar sua Copia e quando ele atacar sua copia vc nao perdera Vida.


    Mirror Image PVP : Seu Char Duplica no PVP fazendo com que seu inimigo fique confuso. E você ficara Piscando.


    Missao Perfeita 2 : Novo Metodo de Missao Perfeita. =D


    Mutiplicar Char x1 : No PVP quando vc mutiplica seu char o inimigo ficara mais confuso ainda!!


    Mutiplicar Char x2 : No PVP quando vc mutiplica seu Char x2 voce deicha ele doido xD.


    Invisibilidade Missao : Seu Char Fica Invisivel


    Travar Tela : A tela trava e so mostra uma parte.


    Missao : Va nas missoes que você nao tem liberado.


    Canal : Va no Canal que você nao pode entrar !


    Stage : Va direto para o Chefao !


    Continente : Va em continente que você não tem liberado


    Mapa X : Altere a posicao da Elisis no mapa Verticalmente


    Mapa Y : Altere a posicao da Elisis no mapa Horizontalmente


    Tipo PVP : Altere o Tipo do PVP .


    Visão : Altere sua visao permitindo que vc veja o mapa todo.


    Personagem : Altere seu personagem na hora do PVP.


    Personagem Tag 1 : Escolha o primeiro personagem na sua luta TAG


    Personagem Tag 2 : Escolha o segundo personagem na sua luta TAG


    Mouse X : Altere a posição do seu Mouse Verticalmente


    Mouse Y : Altere a posição do seu mouse Horizontalmente.


    Plaza Hack : Va em Plazas que estao lotados !


    Estagio PVP : Altere o Estagio da sua luta PVP.


    Modo PVP : Altere o MODO do seu PVP.


    Liberar Portais : Libere os portais da missao.


    Limpar Estagio : Faça todos os monstros da faze sumirem !



    Script:


    One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit


    Itens bloqueados no PvP removidos


    Semi-Auto Kill - Mata todos os monstros de uma vez


    Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP


    0 Damage Cheat- Todos os monstros dão 0 de dano em você


    Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit)


    Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um.


    Tempo inifinito das transformações de Lobo e Nephirim


    MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo


    Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez


    Super pulo - Pula mais alto


    Speed Capsule - Remove o delay que você tem que esperar pra abrir outra Capsula


    Animação de upgrade de runa removida


    Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de destruição de presentes liberados para serem jogados


    One Hit no modo de Destruir a Abóbora/Presente - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente


    Drop Cheat - Aumenta as chances de dropar itens.



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      Data/hora atual: Dom 19 Nov - 20:58:04