Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.






    Definiçao de JAVA

    Compartilhe
    avatar
    Lalalala
    Membro
    Membro

    Masculino
    Mensagens : 35
    Inscrição : 20/03/2011
    Idade : 23
    Data de nascimento : 24/09/1994
    Emprego/lazer : Info Zone

    Definiçao de JAVA

    Mensagem por Lalalala em Seg 21 Mar - 16:29:52

    1 O que é Java?


    Java é uma tecnologia. É um mundo tão grande que ninguém se arrisca a dizer: ? Eu sei Java ?. Basicamente constitui-se de uma linguagem de programa´ão e um programa para execu´ão chamado de máquina virtual ou virtual machine. Quando programa-se em Java usa-se a linguagem de programa´ão Java e um ambiente de desenvolvimento Java para gerar um software que será executado em um ambiente de distribui´ão Java. Tudo isso é a tecnologia Java.

    1.1 O que pode ser feito em Java?


    TUDO! Java é uma linguagem que não se prende a nenhuma arquitetura e a nenhuma empresa, é rápida e estável. Pode construir sistemas críticos, sistemas que precisam de velocidade e até sistemas que vão para fora do planeta, como a sonda Spirit enviada pela Nasa para Marte. Java tem um mar de projetos open source, que estão lá, esperando por usuários e desenvolvedores.

    Java tem o apoio, a participa´ão e o patrocínio das maiores organiza´ões e empresas de tecnologia do Mundo: Oracle, Sun Microsystems, IBM, Nokia Corporation, Hewlett-Packard, Borland Software Corporation, Apache Software Foundation, SAP AG, SavaJe Tenologies, Apple Computer Inc, Cisco Systems, Fujitsu Limited, Macromedia Inc, Rational Software, Unisys, America Online, Hitachi LTDA, Mitsubishi Eletric Corp, NEC, Sony Internacional, Sharp, Ericsson Inc, Matsushita Eletric, Motorola, Samsung Eletronics, Siemens AG, Symbian, Novell, PalmSource Inc, BEA Systems, Object People e muitas outras.
    1.2 Um pouco de história


    A tecnologia Java come´ou a ser criada em 1991 com o nome de Green Project. O projeto era esperado como a próxima gera´ão de software embarcado. Nele trabalhavam James Grosling, Mike Sheridan e Patrik Naughton. Em 1992 surge a linguagem ? Oak ? a primeira máquina virtual implementada. Várias tentativas de negócio foram feitas para vender o ? Oak ? mas nenhuma com sucesso.

    Em 1994 surge a internet, a Sun vê uma nova possibilidade para o Green Project e cria uma linguagem para construir aplicativos Web baseada na Oak, a Java. Em 23 de maio de 1995 a linguagem Java é oficialmente lan´ada na SunWorld Expo 95 com a versão JDK 1.0 alpha. A Netscape aposta na idéia e inicia a implementa´ão de interpretadores Java em seu navegador, possibilitando a cria´ão de Java applets. A partir desta etapa o Java come´a a crescer muito.

    Em 1997 é lan´ado a prova da maturidade da tecnolo

    De 1998 até hoje a tecnologia evoluiu muito possuindo um dos maiores repositórios de projetos livres do mundo, o java.net. Em 1999 surgiu a plataforma para desenvolvimento e distribui´ão corporativa batizado de Java 2 Enterprise Edition (J2EE) e a plataforma Java 2 Mobile Edition (J2ME) para dispositivos móveis, celulares, PDAs e outros aparelhos limitados.

    Atualmente Java é uma das linguagens mais usadas e serve para qualquer tipo de aplica´ão, entre elas: web, desktop, servidores, mainframes, jogos, aplica´ões móveis, chips de identifica´ão, etc.

    Você sabia que seu cartão de crédito pode ter um JavaCard?
    1.3 Máquina Virtual?


    Java é multiplataforma. Quando um programa Java é compilado um código intermediário é gerado, chamado de bytecode. Este bytecode é interpretado pelas máquinas virtuais java (JVMs) para a maioria dos sistemas operacionais. A máquina virtual é a responsável por criar um ambiente multiplataforma, ou seja, se alguém construir um sistema operacional novo, basta criar uma máquina virtual java que traduza os bytecodes para código nativo e pronto! Todas as aplica´ões java estarão rodando sem problemas.

    Entre outras fun´ões, a máquina virtual java também é responsável por carregar de forma segura todas as classes do programa, verificar se os bytecodes aderem a especifica´ão JVM e se eles não violam a integridade e a seguran´a do sistema.[center]


    Última edição por ~BarbieGirl™ em Ter 22 Mar - 12:53:12, editado 1 vez(es)

    Fullz
    MembrO
    MembrO

    Masculino
    Mensagens : 405
    Inscrição : 10/12/2010
    Idade : 23
    Data de nascimento : 08/02/1994
    Emprego/lazer : Administrador Geral

    Re: Definiçao de JAVA

    Mensagem por Fullz em Seg 21 Mar - 19:38:48

    Como eu já falei em outro tópico nessa mesma área
    Cara bota cor no seu tópico e centraliza ae, eu estou tentando te ajudar
    avatar
    FaceBook
    Membro
    Membro

    Masculino
    Mensagens : 35
    Inscrição : 13/04/2011
    Idade : 20
    Data de nascimento : 26/01/1997

    Re: Definiçao de JAVA

    Mensagem por FaceBook em Ter 19 Abr - 19:40:44

    Muito Bom
    Bem explicado
    Mais cade os creditos?
    E Bote umas cores

    Conteúdo patrocinado

    Re: Definiçao de JAVA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 Nov - 20:51:15