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    Técnicas Gerais

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    Kassuy
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    Técnicas Gerais

    Mensagem por Kassuy em Seg 21 Mar - 16:58:09

    ~ Técnicas Gerais

    Essa é a parte MAIS importante do tutorial, aqui você encontra a base
    para jogar bem no pvp, aqui todas as técnicas são utilizáveis em qualquer
    personagem. Então veremos a seguir:

    Dash: → + →
    Dash é aquela corrida que pode ser feita na terra (e com alguns personagens) no ar,
    é um dos comandos mais simples do jogo, porém se utilizado na hora certa
    e do meio certo pode confundir oponentes, lhe ajudar a fugir e a desferir combos.
    O Dash é a base para técnicas como Rocket e Guan Step

    Delay:
    Delay deve ser uma palavra ja bem conhecida por vocês.
    Mas muitos players mesmo ja tendo escutado-a não sabem seu significado
    e sua utilidade.
    O Delay é uma "parada no tempo" que ocorre durante uma skill.
    Alguém manda uma habilidade (Ex: impacto das almas) a uma hora em que você não consegue se mecher correto? Isso é o Delay.
    Ele pode ser utilizado para fazer agarrões aéreos, agarrões após a skill e outras técnicas que necessitam de timming.

    Otto Shot:
    Técnica que considero simples (aperfeiçoei rápido)
    o Otto Shot é uma sequência de ataques rapidos e fatais
    é um pouco dificil de acertar pois tem que estar proximo ao inimigo
    (aconselho utilizá-lo apos travar o inimigo com algum mascote)
    Consiste apenas em ↓ + Z (em cima de alguma plataforma)
    O Otto Shot tem um timming certo para cada personagem
    aconselho treinar primeiro com a cavaleira ou draconiano, são os mais fáceis
    e tem um timming rápido (no caso do otto ter um timming rapido ajuda).

    Skills (saber usá-las de forma correta)
    O que a maioria dos players fazem é utilizar skill como Rambo
    saindo na pauleira com o 3º especial.
    Mas tanto o seu Mp quanto suas skills servem para outras coisas
    alem de causar um dano (pequeno ou assombroso)
    Quando estiver no PvP (parece loucura) mas não tente utilizar 3º especial,
    concentre-se apenas no 1º e no 2º, utilize o 3º apenas em casos especiais
    quando o adversário é duro na queda.
    As skills também podem ser utilizadas para evitar outras
    (Ex: 1ª skill do sieghart/3ª class VS 2ª skill do ryan/2ª classe)
    enquanto o ryan manda o impacto, além de você não tomar o dano, o delay da skill do sieghart é maior possibilitando tirar ate vida do ryan após o impacto das almas.
    Outro meio é através do counter, se for pego por uma skill carregue ao menos 1 barra de MP, você perde essa barra, mas em compensação seu adversário perderá mais (por estar utilizando skill mais forte) e você um dano totalmente reduzido.

    Agarrões:
    Não faça um descaso com essa habilidade, além de arrancar um dano considerável
    ela é um ótimo finalizador dos combos, podendo ser fatal.
    Além disso o agarrão usado um pouco antes da skill do adversário ser executada pode cancela-la.
    Então pratique e faça dessa técnica um hábito.

    Up + Ataque:
    Provavelmente ao ir no PvP você ja deve ter enfrentado várias pessoas
    que ficavam no pulo e ataque. Essa técnica causa poucos danos, mas ao acertar o
    inimigo deixa-o atordoado por um instante, possibilitando combos, skills ou um agarrão.
    Não é necessário fazer disso um habito, apenas utilize em horas corretas.

    Ataque para o alto + Agarrão
    Essa é uma das possibilidades de arrancar uma boa quantidade de vida do oponente,
    alguns personagens, no inicio ou no fim do combo, ao apertar para cima, levantam o oponente, ao levanta-lo pulo junto e agarre-o,
    essa habilidade pode ser feita após um Up + Ataque.
    Há também casos especiais como o Ronan e o Jin
    Com o Ronan, esse golpe só pode ser feito com a Skill tree, onde o personagem levanta o oponente com 3 hits mágicos, o timming do agarrão nesse combo é menor que o normal, presisando um pouco de agilidade.
    No caso do Jin, o personagem tanto pode agarrar através do combo como agarrar através de um chute feito pela 2ª classe (→ + → + ↑ + Z).

    Skill + Agarrão:
    Existem certas skills que após o golpe levantam o inimigo para o alto
    possibilitando um agarrão (isso causa um dano considerável).
    Ex: 1ª skill da 4ª classe do Jin / 2ª skill da 3ª e 2ª classe do Jin / 1ª skill (Skill tree de cash) da Elesis 1ª classe, etc...
    Existem casos especiais como Ronan, Lass e Mari
    No caso do Lass e da Mari suas primeiras skills não levantam, mas por causa do delay é possível agarrar.
    No caso do Ronan a skill Névoa assombria (1ª skill branca da ST de cash) ela não levanta e nem possui delay, ela simplismente trava o oponente, possibilitando agarrar,
    outra skill é o 1º especial branco do inquisidor, no final ela levanta pouco, ou seja, seu timming é menor e necessita de maior agilidade.
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    DarkNinho
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    Re: Técnicas Gerais

    Mensagem por DarkNinho em Seg 21 Mar - 17:14:36

    Cara uma dica centraliza o topico
    bota mais cores
    e botas umas SS

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