Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.






    Conceito de C++

    Compartilhe
    avatar
    Lalalala
    Membro
    Membro

    Masculino
    Mensagens : 35
    Inscrição : 20/03/2011
    Idade : 23
    Data de nascimento : 24/09/1994
    Emprego/lazer : Info Zone

    Conceito de C++

    Mensagem por Lalalala em Seg 21 Mar - 18:46:08

    O que é o C++


    O C++ é uma linguagem de uso geral, com uma tendência para a programação de sistemas e que:



    - É uma linguagem C melhorada;

    - Suporta abstração de dados;

    - Suporta programação orientada a objetos;

    - Suporta programação genérica;





    Como mencionei acima, não vamos tentar adivinhar qual é o sistema operacional que você está utilizando, vamos aprender o C++ ISO/ANSI padrão, que a partir de agora será chamado de C++.

    Nesta etapa não vamos fazer referências a janelas, listbox, textbox, gráficos, etc., ou seja, tudo o que depender de sistema operacional. Vamos utilizar nesta fase a ‘saída padrão’, ou seja, a console.



    História C++



    A linguagem de programação C foi desenvolvida pela AT&T com o propósito de escrever um sistema operativo para a série de computadores PDP-11 que acabaria por ser o sistema operativo UN IX. O C foi desenvolvido com o principal objectivo de ser eficiente. Bjarne Stroustrup, também da AT&T, desenvolveu o C++ para acrescentar construções orientadas a objectos na linguagem C. Devido à tenologia orientada a objectos ser nova na altura e t odas as implementações existentes de linguagens orientadas a objectos serem muito lentas e ineficientes, o primeiro objectivo do C++ era a de manter a eficiencia do C.



    C++ pode ser visto como um tradicional linguagem procedimental com alguns constr utores adicionais. Começando pelo C, alguns construtores para programação orientada a objectos e para melhorar a sintaxe procedimental foram acrescentados.



    Como já dito anteriormente, um programa bem escrito em C++ irá reflectir elementos tanto do estilo de programação orientada a objectos como programação procedimental clássica. E isto porque o C++ é na verdade uma linguagem extensivel já que podemos definir novos tipos de tal maneira que eles agem de mesmo modo que os tipos pré - definidos que fazem parte da linguagem standard.

    Creditos : BarbieGirl™

      Data/hora atual: Dom 24 Set - 20:40:51